Páginas

3 de fev. de 2011

"EU"

Não estou na terra por acaso. estou para um propósito,
e esse porpósito  é crescer como uma montanha e não me encolher ao tamanho de um grão de areia.

De hoje em diante aplicarei todos os meus esforços para me tornar a mais alta montanha e forçarei minhas coapacidades até que ela peçam misericórdia.
Concentrarei minha energia no desafio do momento e minhas ações me ajudarão a esquecer tudo o mais.

Recebi olhos para ver e mente para pensar, agora conheço um grande segredo da vida, pois percebo que todos  os meus problemas, desânimos e agitações são, em verdade, grandes oportunidades disfarçadas. Não serei mais enganado pela aparencia dos outros, pois meus plhos estão abertos.. Olharei mais do que a roupa e não serei iludido.

Eu sou o maior milagre da natureza.

E a Natureza não conhece a derrota. Por fim, ela emerge vitoriosa e assim emergirei eu, após cada vitóriaa próxima luta se torna menos difícil.

Vencerei e me tornarei um  grande vencedor, pois sou único no universo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário