Páginas

1 de fev. de 2011

"O Que eu Penso"


No final de tudo eu vou poder dizer
Que lutei o bom combate
Acabei a carreira guardei a fé,
e terminar minha batalha em pé
Um
dia desses que eu não sei ao certo qual é

Isso acontecerá até lá não deixarei de acreditar que
maior é o que está em mim
Do
que o que está no mundo.

Sendo assim enfrento tudo, tornou-se limpo o imundo
O excluído agora é aceitável
Fortaleceu o frágil
Imaginável
É o que ainda se reserva para os que crêem
Maravilhas e vitórias dignas de um Rei
Então buscarei quantas vitórias eu puder a Ele dedicarei
Por que por intermédio é que as obtive
Mesmo nos dias de crises, dias infelizes
Trarei o recordo que meu Deus vive e não está morto
Seu espírito habita meu corpo 
Eu estou Ele e Ele em
mim .

Um comentário:

  1. é isso ai maninhoo.. luta por aquilo q vc quer e que vc sempre sonhou, que vc vai chegar lá.. Muito sucesso p. vc, vc merece e muito.. Te amo melhor maninho sz ! Beijo Dani Lamon

    ResponderExcluir